Exalted Curitiba

Jogo do dia 24/09/2017

com participações especiais

Branca Luz e Kaizei mandam um mensageiro para Alana dizendo que não puderam ir ao casamento e perguntando se podiam visitar recanto dos Botos. Alana (antes do desaparecimento do Hera) concordou. Os dois vieram em visitas chegando justamente quando Alana estava aflita. Alana os guia num tour pela cidade e não abre os presentes.
Nesse meio tempo a Hera aparece próxima a uma montanha e cuida do Pardal por lá e a Ísis é perseguida e machucada, encontra (eleva um susto, falha critica de 3x) com a Hera a quem ataca com seu arco. Quando mais calma a Hera se oferece para cuidar do cavalo ferido e da Ísis. Hera recebe mensagem da Branca enviada em nome da Alana informando que ela está bem e que o Fumaça etá a caminho. Ela duvida da origem da mensagem. Na eminencia de um novo ataque ambas saem na Agatha da Hera rumo a Recanto dos Botos. Hera avisa Palma que está voltando a cidade.
Enquanto isso Quilha e Eco chegam a Recanto dos Botos e explicam a situação do desaparecimento de cidades para os demais solares presentes (Branca, Kaizei, Alana e Serena). Graças a uma carona do Fumaça de Lótus Hera e Ísis chegam pouco depois. Hera manifesta seu ressentimento com Alana, que se retira e vai cuidar de seu filho. Hera e Ísis são inteiradas da situação do desaparecimentos de cidades. Hera, a partir de leituras previas, informa que o fenômeno provavelmente está relacionado a calibração.

Comments

pcontop helena_falena

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.