Exalted Curitiba

Jogo do dia 09/04/2016

Alana costura parte da roupa de Hera e Hera fez um curativo no seu machucado. Elas são encontradas e socorridas por um grupo de seguranças. Hera afirma ter sido agredida por um(a) mascarada pequena (mulher ou pequeno homem). Elas são encaminhadas ao enfermeiro local, Hera se cura no parcialmente no caminho, o enfermeiro a examina e quer dar pontos na ferida. Hera dá os pontos nela mesma. Elas se retiram do leilão.

Chacal é liberado e conta toda a batalha para o acessor da sua chefe. Ele é levado a mansão da sua chefe. Ele conhece seus aposentos e depois passa a noite lá.

No dia seguinte Hera faz um operação nela mesma, manda cartas e fica de convalescença (feito via fb). Alana sai com a Lagoa Azul e elas conversam sobre as competições de rabo. Procurando por matérias exóticas no rio ela encontra no fundo do Rio, não muito longe de Nexus, um Behemoth, um monstro gigantesco e imortal criado antes da era dos homens, selado com materiais místicos e amuletos poderosos, elas seguem rumos a supostas ruínas.

Enquanto isso Chacal se alimenta de restos de um grande banquete e segue para sua apresentação. Ele é observado pelo mestre Atobá.

Na apresentação ele adormece 5 guardas e uma concubina, faz os guardas dançarem (algo como can can, break e cossaco). Ele conjura uma nuvem voadora e depois faz sua pele virar bronze. Atabaia o julga mediano. As crianças gostam da apresentação. Em seguida da apresentação Chacal passeia na multidão mostrando a sua pele. Ragara Rentes mostra interesse nele e demostra saber que ele pulou etapas do seu feitiço e mostra ter um demônio estomacal nadando na sua pele. Ele escuta parte da conversa de Atobá com Lefara que indica que achou que Chacal tem "salvação " se for treinado. Eles chamam Chacal para dizer que ele receberá treinamento (detalhes dos feitiços considerados básicos etc).

Enquanto isso Alana segue dentro de Lagoa azul pelo rio. Elas chegam a uma região profunda com diversos rodamoinhos. Ela descia entre os rodamoinhos rumo ao fundo. Alana brilha sua anima pra obter luz. Ela visualiza um barco inteiro da primeira era no fundo do rio o Casco é de oricaucum. Ao se aproximar do navio ela vê um fantasma que usa o navio (estilo caranguejo eremita). O fantasma é um fantasma faminto (resultado de uma morte violenta e um enterro inadequado e nesse caso de uma pessoa forte, ele é irracional e primal/bestial) . Ela visualiza que ele era da casta da manhã. Alana ve um dragon blod morto pelo fantasma. Ela passa a noite procurando itens nos outros navios encontrando dois barris de ópio, alguns itens de jade e um objeto em formato tipo aranha (bagulhete de preservacao de carga) elas se escondem da passagem do kraken. Elas encerram a busca pelo dia.

Chacal mais tarde segue para o subsolo para demonstrar sua magia de conjuração de elemental. Ele conjura uma Pessoa das Nuvens, uma elemental do ar, suavente esverdeada. O mestre Atobá achou a conjuração boa mas necessita de treino.

Comments

pcontop helena_falena

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.